Logo Hpari
Tel: 55 11 3322-6500
Dicas
Dicas para Atendimento
BE dicas

- NO PRONTO SOCORRO
Como o próprio nome diz, são atendidos pelo pronto socorro apenas casos de emergência. Para demais atendimentos, é necessário que o paciente passe por um posto de saúde. Lá eles avaliarão seu caso e, se necessário, agendarão uma consulta conosco e lhe entregarão uma guia do Sistema Siga Saúde.

- NAS CONSULTAS
Que documentos levo na minha primeira consulta?
Na data de sua consulta, traga a guia do Sistema Siga Saúde que o posto de saúde lhe deu, seu RG, cartão do SUS e comprovante de residência. IMPORTANTE: não serão atendidos pacientes sem a guia do Sistema Siga Saúde, com exceção dos casos de emergência.

Que documentos levo no retorno das consultas?
Quando vier a novas consultas, traga sempre com você o cartão de retorno e seu RG.

Como agendo o retorno das consultas?
Pessoalmente, no dia que vier para sua consulta, será possível você agendar a data da próxima consulta. Não há agendamento por telefone.

Que horas devo chegar para a consulta?
O horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h. Porém, você deve chegar 30 minutos antes do horário agendado para sua consulta.
Para garantir o conforto de todos no espaço de espera, não será autorizada a entrada com antecedência superior à 30 minutos do horário da consulta. Programe-se.
E evite atrasos, para não chegar após o horário agendado para sua consulta, pois a tolerância é de 30 minutos de atraso. Após este período, será necessário o reagendamento.

Posso levar acompanhante comigo?
Se necessário, pode levar apenas um acompanhante.

Tenho dificuldade de locomoção. Preciso levar a minha cadeira de rodas?
Se você tiver sua própria cadeira de rodas, é importante trazer, pois caso a demanda seja grande, pode ser que não tenhamos quantidade suficiente para todos.

- ENTREGA DE EXAMES PARA CIRURGIA
Você pode entregar seus exames para cirurgia de terça e quarta-feira das 9h às 16h, no Setor de Agendamento, localizado na Av. Vautier, 388 - Pari.

- VISITAS NA INTERNAÇÃO
Acompanhantes são permitidos somente para pacientes acima de 60 anos ou menores de 18 anos, sendo do mesmo sexo.
As visitas poderão ser feitas diariamente, das 16:30h às 17:30h. Em visitas na enfermaria, são permitidos 2 visitantes por paciente (sem revezamento) e na UTI, somente um visitante, também sem revezamento.

Dicas

Hospital do Pari - contato@hpari.com.br -

desenvolvido por o2ew